HALLOWEEN

REGULAMENTO PASSATEMPO
INSTAX / HALLOWEEN 

 

1. PROMOTOR 
O Promotor do passatempo é a Fujifilm Portugal com domicílio social em: Edifício Tower Plaza, Rotunda Eng. Edgar Cardoso, 23, 10º, 4400-676 Vila Nova de Gaia, Portugal.

 

2. PASSATEMPO
2.1 O título do passatempo é “Instax/Regresso às aulas”, com sorteio de 1 Instax SQ6 no Instagram e outra no Facebook .

 

3. COMO PARTICIPAR

3.1 O passatempo terá lugar desde o dia 25 até dia 31 de outubro de 2019 (até às 12h00).

3.2 Todas as participações no passatempo devem ser feitas até às 12h00 do dia 31 de outubro de 2019. As participações feitas após esta data serão automaticamente desclassificadas.

3.3 Para participar no passatempo:

INSTAGRAM
- Segue-nos em @instaxcamarapt
- Identifica no post do passatempo as pessoas que gostarias de dar um susto. 

OU

FACEBOOK
- Segue a nossa página instaxcamarapt
- Identifica no post do passatempo as pessoas que gostarias de dar um susto.  

3.4 Para entrar no passatempo os participantes devem ter  acesso à Internet e uma conta no Instagram e/ou no Facebook. A participação é gratuita e não implica a compra de qualquer produto ou serviço.

3.5 O promotor do passatempo não se responsabiliza por qualquer participação que se perca ou atrase, independentemente da causa, o que inclui, por exemplo, anomalias no equipamento, mau funcionamento técnico de sistemas informáticos, satélites, redes, servidores, hardware ou software ou qualquer anomalia de outra natureza.

3.6 A partir do momento em que enviam uma participação, os participantes ficam obrigados a aceitar estes termos e condições. 

3.7 O vencedor do passatempo será selecionado por sorteio, de forma aleatória, através da página commentpicker.com

 

4. ELEGIBILIDADE

4.1 O passatempo destina-se a indivíduos residentes em Portugal (continente e ilhas), maiores de 16 anos, exceto: sócios, administradores ou trabalhadores do Promotor, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste passatempo.

4.2 Ao participar no passatempo, os participantes confirmam que cumprem os requisitos de elegibilidade, bem como para reclamar qualquer prémio que ganhem. O Promotor pode exigir aos participantes que apresentem provas de que reúnem os requisitos para participar no passatempo.

4.3 O Promotor pode exigir ao vencedor que apresente prova da sua idade.

4.4 O Promotor não aceitará participações no passatempo que:
a) Sejam geradas automaticamente por um PC;
b) Sejam feitas por terceiros ou de forma massiva;
c) Sejam ilegíveis, tenham sido modificadas, reconstruídas, falsificadas ou manipuladas;
d) Estejam incompletas.

4.5 Não existe limite de participação por pessoa desde que mencione pessoas diferentes. Não serão aceites participações em nome de outra pessoa nem participações conjuntas.

4.6 O Promotor reserva-se o direito de desclassificar participações cuja conduta seja contrária ao espírito do passatempo ou do seu prémio.

 

5. PRÉMIO

5.1 O prémio para os vencedores do passatempo é constituído por 1 Instax SQ6.

5.2 O prémio não pode ser trocado por dinheiro.

5.3 O prémio não é negociável e é intransmissível.

 

6. ANÚNCIO DO VENCEDOR

6.1 O vencedor será anunciado no dia 31 de outubro de 2019, através de mensagem direta nas suas redes sociais.

6.2 A decisão do Promotor é definitiva não havendo lugar a troca de mensagens, para além das estritamente necessárias, ou discussões relativas à mesma.

6.3 O nome do vencedor será publicado nas redes sociais da Instax /Fujifilm Portugal, após o fecho do passatempo.

 

7. ENTREGA DO PRÉMIO

7.1 Para receber o prémio, o vencedor deve responder à mensagem direta, fornecendo o seu nome completo, contacto telefónico e endereço de correio eletrónico, num prazo de 24 horas após o envio da mensagem direta pelo Promotor. 

7.2 Os dados requeridos são necessários para se encontrar a melhor forma de entrega do prémio ao vencedor.

7.3 O prémio não pode ser reclamado por uma terceira pessoa em nome do vencedor.

7.4 O Promotor fará todos os possíveis para entrar em contacto com o vencedor. Caso não seja possível o contacto, 24 horas após o envio da mensagem direta, o Promotor reserva-se o direito de oferecer o prémio ao(s) participante(s) seguinte(s) que cumpra(m) os requisitos, selecionando-o(s) entre as participações corretas recebidas antes de 6 de maio de 2019.

7.5 O Promotor não assume nenhuma responsabilidade no caso de algum vencedor não poder recolher o seu prémio.

 

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Na medida do que a lei autoriza, o Promotor, seus agentes, distribuidores ou colaboradores não serão em nenhuma circunstância responsáveis nem estarão obrigados a compensar o vencedor nem em aceitar nenhuma responsabilidade por perdas, danos, lesões pessoais ou falecimento, produzidos como resultado de aceitar o prémio, exceto quando a causa ocorra por negligência do Promotor, seus agentes, distribuidores ou colaboradores.

 

9. PROPRIEDADE DAS PARTICIPAÇÕES PUBLICADAS NO PASSATEMPO E DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

9.1 Todas as participações publicadas bem como qualquer outro material que as acompanhe e que tenham sido enviadas no âmbito do passatempo, passarão a ser propriedade do Promotor.

9.2 Com a participação no passatempo, bem como de qualquer material que a acompanhe, os participantes aceitam que cedem ao Promotor todos os seus direitos de propriedade intelectual com plena titularidade.

 

10. PROTEÇÃO DE DADOS

O Promotor apenas processará a informação disponibilizada pelos concorrentes de acordo com o que está estabelecido na sua Política de Privacidade, disponível na página https://www.fujifilm.eu/pt/politica-de-privacidade

 

11. GERAL

11.1 Se por qualquer motivo se considerar que houve incumprimento destes termos e condições, o Promotor pode reservar-se o direito de excluir participações do passatempo.

11.2 O Promotor reserva-se o direito de anular, suspender, cancelar ou alterar o passatempo se surgirem circunstâncias que o justifiquem.

11.3 O passatempo não é patrocinado ou administrado pelo Instagram ou qualquer outra rede social. A informação é fornecida pelos participantes apenas ao Promotor e a mais nenhuma outra entidade.

11.4 Estes termos e condições regem-se pela legislação portuguesa e as partes submetem-se à jurisdição exclusiva dos julgados e tribunais de Portugal.